Quando prestamos real atenção em nós mesmos, também reavaliamos a relação com o externo. Analisamos e valorizamos quem, e o que nos cerca. O bem-estar coletivo é fruto do bem-estar individual consciente.
2020 e 2021 foram anos de olhar para dentro como nunca antes havíamos precisado fazer. E, por consequência, a visão de mundo nos conectou de uma maneira sem precedentes.
A necessidade vital por saúde e imunidade colocou um feixe de luz sobre as 8 dimensões do bem-estar: Ambiental, Emocional, Espiritual, Intelectual, Financeira, Física, Profissional e Social. Conseguimos equilibrar as emoções quando damos a devida atenção a cada uma delas, assim como identificar quais precisam ser lapidadas para melhorar nossa qualidade de vida.
+139% de novos downloads de apps de meditação. (Consumidor Moderno)
O conceito de beleza limpa ou clean beauty se consolidou na pandemia. Os brasileiros já estavam atentos ao que consomem e este momento trouxe um olhar mais cauteloso para a saúde. (Consumidor Moderno)
A pandemia fez mais do que acelerar as tendências de “wellness”. Também criou novas ou mudou drasticamente as que já existiam. (LLYC)
A partir da compreensão de que o bem-estar está presente em todas as esferas da vida, queremos ser o ponto de partida para quem busca uma vida com mais equilíbrio e sentido. Nossa plataforma disponibiliza conteúdos e venda de produtos e serviços relacionados ao bem-estar em todas as dimensões: físico, espiritual, mental, emocional, social e ambiental.
Nascemos do chamado de querer estimular e viabilizar transformações pessoais de forma empática e autêntica, respeitando o ritmo e proposta de cada um. Essa busca pelo que é possível de maneira cadenciada, consciente e constante é o que nos move!
E essa vontade veio para as irmãs Andrea Hey e Fernanda Hey, que sempre viveram em um ambiente familiar que estimulava a busca pelo autoconhecimento e bem-estar de todos. A admiração e o respeito pela filosofia budista, retiros e práticas de Yoga também permeiam suas vidas desde a adolescência, o que aumenta ainda mais sua receptividade e curiosidade de aprofundamento sobre possibilidades de expandir esse ambiente acolhedor. Cada uma seguiu sua vocação, mas a base foi a mesma para ambas.
Andrea é psicóloga clínica e pesquisadora, com mestrado na área. Como estudiosa do universo wellness, acredita que com conhecimento, consciência e hábitos simples todos podem encontrar seu ponto de equilíbrio e ter uma vida mais feliz.
Fernanda é publicitária com especialização em marketing digital e 15 anos de experiência na área. Ouviu a sua intuição, vendeu a agência, e idealizou a mingo. Apaixonada pelas diversas dimensões do wellness, se dedica a cursos, retiros e práticas a fim de construir uma base segura para seu novo propósito.
O nome mingo vem de Flamingo, que conhece e indica a luz. Arquétipo do relacionamento, ele traz consigo informações sobre beleza, amor, equilíbrio, saúde, amizade, fraternidade e sociabilidade. Tudo o que queremos despertar em você!
Cada detalhe da concepção da mingo recebe atenção especial de suas fundadoras. O “g” no logo da marca, traz sutilmente a forma do pescoço do flamingo, as fontes e a paleta de cores foram escolhidas a dedo para proporcionar uma experiência tranquila, prazerosa e fluida. Todas as ilustrações do nosso perfil serão autorais, desenvolvidas pela nossa artista @bluue_on.
Tecemos uma rede de especialistas com valores e pilares alinhados que faz curadoria de tudo o que comunicamos para garantir relevância, qualidade e coerência para você.
No blog, nossos colunistas vão te presentear com matérias sobre Alimentação e Suplementos, Exercícios e Práticas, Beleza Limpa, Medicina Ayurveda, Psicologia, Medicina Preventiva, Sustentabilidade, Sexualidade, Viagem & Turismo e Aromaterapia.
No e-commerce, nossa curadoria está voltada para incentivar escolhas conscientes com produtos e serviços pensados para viabilizar uma rotina possível, consistente e prazerosa, para que seja incorporada no seu dia a dia e torne-se duradoura!
Priorizamos o mix de marcas com produtos e empresas brasileiras com pilares de sustentabilidade e, na seção de beleza, oferecemos unicamente produtos de beleza limpa.
O selo eureciclo, presente nas embalagens, atesta o compromisso com a sustentabilidade na prática da reciclagem, pois fazemos a compensação ambiental de resíduos.
O podcast no Spotify é mais uma maneira de consumir nosso conteúdo, se você for do time que adora áudios!
Os cursos, que virão em breve, serão um rico e vibrante canal de conhecimento e reflexão.
Nas newsletters, sempre o nosso melhor direto para a sua caixa de e-mail.
Nas redes sociais, conversas acolhedoras, sinceras e uma garoinha de tudo isso, só pra te empolgar!
Somos uma nova experiência em curadoria e qualidade editorial para que você estabeleça um novo vínculo com o bem-estar. Um hub de conexões inspiracionais no amplo universo wellness.
Em síntese, um prisma para estimular as pessoas a cultivarem a vida com mais equilíbrio e sentido.
Vamos evoluir juntos nesta nova comunidade?
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